APRIBATEJO

Associação de Patinagem do Ribatejo

  • PA
  • HQ
  • PV
  • Skate

 
A Direção da Associação de Patinagem do Ribatejo

Natal e ano novo são épocas festivas de grande significado e importância, mais um ciclo se fecha é tempo de fazer uma retrospectiva.
É tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e os objetivos que não foram alcançados.
De olhar para a frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar.
O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos e sem sentimentos negativos. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.

O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.
Que o espírito de Natal renove as nossas energias para o ano que vai nascer.
Em meu nome pessoal e de toda a direção desejo a toda a família da patinagem um Santo Natal e um novo ano cheio de saúde e alegria.

 

O Presidente
Paulo Jorge Ferreira Brás

boafestasapr2020

condolenciasFoi com profunda consternação que a Associação de Patinagem do Ribatejo tomou conhecimento do falecimento da mãe de Jorge Manuel Mendes Pombinho Lopes, Presidente Concelho de Arbitragem e de Ajuizamento.

A Associação de Patinagem do Ribatejo apresenta as suas condolências aos familiares e amigos.

condolenciasÁ família enlutada e amigos do Sr. José Maia Bochechas – Antigo Dirigente desta Associação, a Direção da Associação de Patinagem do Ribatejo, endereça os seus mais sinceros pêsames.

A Direção

 
condolenciasÁ família enlutada e amigos do Sr. Antonio Pinhao  Nunes, a Direção da Associação de Patinagem do Ribatejo, endereça os seus mais sinceros pêsames.
 
 
A Direção

É com muito pesar que informamos sobre a morte do Sr.Júlio Félix de Carvalho ex Presidente da Associação de Patinagem do Ribatejo. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

O corpo encontra-se na Igreja da Sagrada Família do Entroncamento e o funeral realiza-se este domingo, sendo a saída para a missa de Corpo Presente às 12h45. Seguirá depois para Rio de Mouro onde será cremado por volta das 16h.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares.

A Direção

 

Temos 55 visitantes e sem membros em linha

AREA RESERVADA