APRIBATEJO

Associação de Patinagem do Ribatejo

  • PA
  • HQ
  • PV
  • Skate

apr logo

Aniversário da AP Ribatejo

Mensagem do Presidente

         Enfrentamos atualmente grandes desafios, vivendo tempos de grande complexidade e de incertezas, em suma, tempos algo difíceis e exigentes, no entanto, não posso deixar de aludir a mais um ano de existência da Associação de Patinagem do Ribatejo. 
         Muito me enaltece, fazer parte de uma equipa que tanto admiro, onde deve ser parabenizado cada um de vós, pela forma honesta, dedicada e muito competente, com que abordam todos os assuntos e problemas que vos são colocados.
         Estarei sempre incondicionalmente ao vosso lado, e que, para o ano, possamos estar a festejar novamente, todos juntos, mais um ano de bem servir quem representamos.

Um bem hajam a todos

O Presidente da Direção
Paulo Jorge Ferreira Brás

condolencias

 

Foi com profunda consternação que a Associação de Patinagem do Ribatejo tomou conhecimento do falecimento do Sr. Jorge Flores, ex. colaborador como massagista das diversas seleções distritais da APR..

A Associação de Patinagem do Ribatejo apresenta as suas condolências aos familiares e amigos.

 condolencias Foi com profunda consternação que a Associação de Patinagem do Ribatejo tomou conhecimento do falecimento do SR. Carlos Gaspar, ex. Presidente Concelho de Arbitragem e de Ajuizamento, e secretario da direção da APR.

A Associação de Patinagem do Ribatejo apresenta as suas condolências aos familiares e amigos.

 
A Direção da Associação de Patinagem do Ribatejo

Natal e ano novo são épocas festivas de grande significado e importância, mais um ciclo se fecha é tempo de fazer uma retrospectiva.
É tempo de olhar para trás e rever os planos que foram traçados, o caminho que foi percorrido, as metas e os objetivos que não foram alcançados.
De olhar para a frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar.
O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos e sem sentimentos negativos. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.

O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.
Que o espírito de Natal renove as nossas energias para o ano que vai nascer.
Em meu nome pessoal e de toda a direção desejo a toda a família da patinagem um Santo Natal e um novo ano cheio de saúde e alegria.

 

O Presidente
Paulo Jorge Ferreira Brás

boafestasapr2020

condolenciasFoi com profunda consternação que a Associação de Patinagem do Ribatejo tomou conhecimento do falecimento da mãe de Jorge Manuel Mendes Pombinho Lopes, Presidente Concelho de Arbitragem e de Ajuizamento.

A Associação de Patinagem do Ribatejo apresenta as suas condolências aos familiares e amigos.

Temos 170 visitantes e sem membros em linha

AREA RESERVADA